domingo, 24 de abril de 2011

anime saiba mais

Yo people!!!

Seguinte, todo ano eu tenho muita dor de cabeça pra tentar ajudar todos que vem de fora para o Anime friends (com relação a entradas) sempre consigo alguma coisa para os smashers, mas nem sempre consigo ajudar todos, afinal vem muita gente de muitos estados para esse evento.

Pensando nisso estou criando esse tópico como comunicado aos que vem de fora de SP (ou interior de SP) para uma possivel ajuda com:

-Entrada do evento/Hospedagem

Vou pesquisar as casas disponiveis aqui em São Paulo para hospedar o pessoal (pois sempre fica todo mundo na casa do Chaud, e isso é muita sacanagem)

Então bora começar a organizar desde já para não ocorrer erros (ou então pelomenos diminui-los ao máximo).

O que eu quero de vocês? Facil!

Quem precisa de ajuda deixe seu post dizendo o que precisa de ajuda e eu vou tentar correr atras.

Lembrando que talvez não consiga atender ao pedido de todos, mas vou me esforçar ao maximo para tentar ajudar a galera de fora que vem curtir aqui em SP =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ola pessoal o blog esta aberto a comentarios mas nao pode conter cenas ou linguagens explicitas pois osso blog é para qualquer um que queira saber mais sobe anime manga